Saudações, senhorita Leticia
Gostei muito de ter assistido o filme Jumper. Pena que não fizeram uma continuação né. Mostrou o que alguém com esse tipo de superpoder pode fazer para ganhar dimdim. É complicado.
Esse seriado que você colocou parece ser legal. Tentarei ver um ou dois episódios para ver se gostarei. Parece que a temática explorada é bem mais profunda do que essa questão de super poderes. Esses filmes saídos de mais ou menos uma década para cá, sempre exploram isso, geralmente o protagonista possui super poder, porém, é muito vulnerável em algum aspecto emocional, principalmente questões relacionadas á abandono/isolamento. Já notou isso?:??? Parece ser uma forma de compensação!!! Esqueci o nome de um filme, em que um cara protegia uma menininha de uma organização. Todos ali tinham super poderes. Acho que o dela era prever o que ia acontecer. Ele tinha algo relacionado á afastar as coisas... Faz tempo que vi e não lembro o detalhe, mas, todos eles estavam em situação emocional vulnerável!!
Obrigado pela postagem. BOa tarde
É parece uma tendência colocar o "herói" em uma situação problemática parece que dessa forma o enredo pode render mais. Eu não acho de todo ruim isso, mas não pode esquecer do tema principal. Por exemplo, Demolidor é problemático, mas existe desenrolamento além disso. Essa série eu não gostei, mas assisti até o fim para ver se sai algo. Obrigada pelo comentário, boa semana!